quinta-feira, 9 de maio de 2013

MAQUIAGEM JASMYNE 3D

Olá meninas!!

Dica nova para vocês, maquiagem Jasmyne 3D.

Sou fã de makes maravilhosos, porém, confesso que tenho muito para aprender, adoro acho lindo olhos esfumados e as maquiagens do tapete vermelho, fico encantada vendo as imagens desses eventos. Então, decidi que quero aprender a fazer meus próprios makes e para isso resolvi comprar a paleta de sombras 3D da Jasmyne, que tem no catálogo da Thipos, o qual tenho parceria com a revendedora aqui de Jundiaí-SP (no final do post deixo dados para contato para quem quiser comprar e dar uma olhada no catálogo virtual).

Essa paleta é linda, vem com 96 cores de sombras fortes e vibrantes. As sombras possuem uma super pigmentação, que é característica das sombras 3D, então, cuidado na hora de usar para não ficar com o visual muito carregado. 

As sombras 3D dão uma impressão de profundidade, mas não quer dizer que você vai ver olhos saltando (kkkk), na verdade a impressão que elas dão são conforme o ângulo que você olha é que reflete tons de cores diferentes, o que é muito bonito, porque dá para ter uma variação nos tons das cores da sombra conforme a luz do ambiente que você está.

Olha que linda essa paleta da Jasmyne:




Vem com duas partes dentro do estojo que também é bem bonito, tem um espelho na tampa e vem com dois pincéis de esponjinha.




Como eu disse a pigmentação é fantástica, a textura das sombras é meio úmida, não chega a ser cremosa, mas não esfarela.

Há quem não goste do cheiro da maquiagem por acharem muito forte, mas eu particularmente não me incomodei, mesmo porque depois de utilizada nos olhos não dá nem para sentir o cheiro.

Achei que valeu muito a pena essa aquisição, vou poder treinar meus makes a vontade por pouco investimento (coisa que eu adoro, economizar meus dindins), porque ela não foi tão cara em comparação com outras marcas, nessa paleta eu paguei 109,00 reais, mas o preço dela baixou foi para 88,89 reais no catálogo novo da Thipos (entre em contato pelos dados no fim do post para comprar a sua).

Eu já testei as sombras, e elas super fixam na pele, e dura bastante mesmo sem primer, para tirar não basta apenas lavar o rosto, tem que passar demaquilante.

Eu sou exagerada, comprei essa paleta enorme, mas a marca tem várias paletas e estojos menores ou até maiores, fiquei satisfeita com o produto, só acho que como essa paleta é bem grande, e algumas cores se repetem (ou são tão parecidas as tonalidades que parecem iguais) que poderia ter uma fileira de cores matte. 

Bem, em geral gostei e recomendo, em breve atualizo o post com um make meu para vocês.

Quem quiser comprar entre em contato comigo ou com a Roseli Chaves e dizer que viu no blog Cuide-se bem!! tel: (11) 97091-4477, email: marciahalitchuk@gmail.com ; acmc@r7.com


Espero que vocês tenham gostado, beijinho e até o próximo post.

Márcia Halitchuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, dê sua opinião, deixe um comentário e Cuide-se Bem!!